Ouvidoria

É um órgão que promove a comunicação direta entre a sociedade e a Assembleia Legislativa. O atendimento ao cidadão é realizado por e-mail, telefone ou presencialmente. A Ouvidoria recebe críticas, sugestões, elogios ou denúncias sobre qualquer serviço prestado pela Casa, governo de qualquer esfera ou poder.

Criado pela Resolução 2.018/2001, o setor analisa todas as demandas recebidas e propõe medidas para solucionar os problemas relatados. A Ouvidoria encaminha aos órgãos competentes os pedidos que não são de sua competência. As eleições para a Ouvidoria ocorrem a cada dois anos, sempre no início da sessão legislativa. É permitida a recondução de seus membros dentro da mesma Legislatura.

A Ales dispõe de Carta de Serviços onde se encontram relacionados todos os serviços disponibilizados ao cidadão de maneira fácil, rápida e transparente.

cartadeservicos.al.es.gov.br
Principais canais de atendimento:

Presencial

Sala 501, 5º andar da Torre Legislativa do Edifício sede da Assebleia Legislativa do ES.

Sistema e-OUV

ouvidoria.al.es.gov.br

VEJA TAMBÉM
Biênio 2023-2024 - Os Ouvidores ainda não foram eleitos.
Deputado - atual Ouvidor parlamentar.
Ouvidor Parlamentar Geral
Deputado -
Ouvidor Parlamentar Substituto
Ouvidoria
Segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas
ouvidoria@al.es.gov.br
(27) 3382-3845 / 3892
Whatsapp da Ouvidoria
(27) 99531-9393
Política de Privacidade.

O Portal da Ales utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Ao utilizar este site, você concorda com a nossa política de monitoramento de cookies. Para mais informações, acesse a nossa Politica de Privacidade.

ACEITO E FECHAR