Conheça o deputado Torino Marques

Torino defende a união de todos os segmentos da sociedade em uma pauta mais justa para todo o Espírito Santo

Por Redação Web Ales

Torino Marques
Torino Marques é do PSL / Foto: Tonico

Jornalista e apresentador Torino Marques (PSL) defende a união de todos os segmentos da sociedade em uma pauta mais justa para todo o Estado. Eleito deputado estadual com mais de 22 mil votos em outubro de 2018, Marques acredita que o Espírito Santo vive bom momento para o seu desenvolvimento. Confira a entrevista:

Quais serão as bandeiras do senhor no Parlamento?

A união entre os povos. Acho que todo mundo merece ser respeitado. Sem discriminação, todo mundo junto, todo mundo trabalhando, em prol de um desenvolvimento mais justo no Estado. O Espírito Santo está em um momento muito bom de desenvolvimento

Quais são os maiores desafios do Espírito Santo atualmente e como pretende ajudar a resolvê-los?

Acho que desafios nós sempre enfrentamos, todos os dias, desde quando você nasce. Então os desafios eu vou estar a par deles, com o passar do meu mandato, para fazermos ajustes.

O senhor já tem ideias de projetos a serem apresentados?

Ainda não temos projeto específico. Primeiro quero conhecer a Casa, como funciona o Parlamento, como é que funciona a Casa para poder dar andamento nas nossas ideias. Claro que são ideias muito boas que vão ao encontro com a população capixaba.

Na eleição, a coligação do senhor não estava com o governador eleito. Como será a relação com o Executivo na hora de aprovar os projetos?

Hoje aqui na Assembleia, o maior número de deputados eleitos é do PSL. Então é claro que não viemos aqui para atrapalhar, viemos aqui somente para ajudar. Então o que for com o desenrolar, com o passar do mandato, nós estamos aí pronto para resolver qualquer tipo de problema.

Tem interesse em ocupar qual comissão da Casa?

Não tenho interesse, tenho interesse em ajudar no desenvolvimento do ES, não tenho interesse em ser presidente da Assembleia. Tenho interesse em compor. Participação nas comissões temáticas dependerá muito do PSL. No que for, claro, de interesse da população, e o partido estiver em comum acordo.

Morre servidor da Assembleia Legislativa
João Batista Pelicione foi vítima de infarto nesta sexta (22). Ele trabalhou na Casa por 26 anos
Publicidade de incentivos fiscais é objeto de PEC
Proposta revoga emenda que retirou da Constituição obrigatoriedade de divulgação dos benefícios concedidos a empresas
Cinquenta mulheres recebem homenagem
Além da entrega de placas de honra ao mérito às homenageadas, evento teve discursos contra o feminicído
Funcionalidade da Renova é questionada na Ales
Entidade foi criticada por não dar assistência e nem promover reparação aos atingidos
Morre servidor da Assembleia Legislativa
Publicidade de incentivos fiscais é objeto de PEC
Cinquenta mulheres recebem homenagem
Não há notícias referenciadas.