Conheça o deputado Torino Marques

Torino defende a união de todos os segmentos da sociedade em uma pauta mais justa para todo o Espírito Santo

Por Redação Web Ales

Torino Marques
Torino Marques é do PSL / Foto: Tonico

Jornalista e apresentador Torino Marques (PSL) defende a união de todos os segmentos da sociedade em uma pauta mais justa para todo o Estado. Eleito deputado estadual com mais de 22 mil votos em outubro de 2018, Marques acredita que o Espírito Santo vive bom momento para o seu desenvolvimento. Confira a entrevista:

Quais serão as bandeiras do senhor no Parlamento?

A união entre os povos. Acho que todo mundo merece ser respeitado. Sem discriminação, todo mundo junto, todo mundo trabalhando, em prol de um desenvolvimento mais justo no Estado. O Espírito Santo está em um momento muito bom de desenvolvimento

Quais são os maiores desafios do Espírito Santo atualmente e como pretende ajudar a resolvê-los?

Acho que desafios nós sempre enfrentamos, todos os dias, desde quando você nasce. Então os desafios eu vou estar a par deles, com o passar do meu mandato, para fazermos ajustes.

O senhor já tem ideias de projetos a serem apresentados?

Ainda não temos projeto específico. Primeiro quero conhecer a Casa, como funciona o Parlamento, como é que funciona a Casa para poder dar andamento nas nossas ideias. Claro que são ideias muito boas que vão ao encontro com a população capixaba.

Na eleição, a coligação do senhor não estava com o governador eleito. Como será a relação com o Executivo na hora de aprovar os projetos?

Hoje aqui na Assembleia, o maior número de deputados eleitos é do PSL. Então é claro que não viemos aqui para atrapalhar, viemos aqui somente para ajudar. Então o que for com o desenrolar, com o passar do mandato, nós estamos aí pronto para resolver qualquer tipo de problema.

Tem interesse em ocupar qual comissão da Casa?

Não tenho interesse, tenho interesse em ajudar no desenvolvimento do ES, não tenho interesse em ser presidente da Assembleia. Tenho interesse em compor. Participação nas comissões temáticas dependerá muito do PSL. No que for, claro, de interesse da população, e o partido estiver em comum acordo.

Políticas públicas para evitar violência contra mulher
Em audiência, frente parlamentar debateu importância de envolver núcleo familiar como meio de mitigar essa mazela
Quintino quer mudança em lei de reclusão de PMs
Segundo proposta, ex-PMs com até 10 anos de desligamento da corporação também terão direito a ficarem reclusos em instalações militares
PL: gestantes orientadas contra Aedes aegypti
Propositura de Xambinho prevê medidas de prevenção de doenças causadas pelo mosquito
Coinfra recebe fabricante de embarcações
Modelo de empresa de SP tem capacidade para 60 pessoas sentadas; Comissão de Infraestrutura já ouviu empresas que atuam no Rio e em Vitória
Políticas públicas para evitar violência contra mulher
Quintino quer mudança em lei de reclusão de PMs
PL: gestantes orientadas contra Aedes aegypti
Não há notícias referenciadas.