Conheça o deputado Torino Marques

Torino defende a união de todos os segmentos da sociedade em uma pauta mais justa para todo o Espírito Santo

Por Redação Web Ales

Torino Marques
Torino Marques é do PSL / Foto: Tonico

Jornalista e apresentador Torino Marques (PSL) defende a união de todos os segmentos da sociedade em uma pauta mais justa para todo o Estado. Eleito deputado estadual com mais de 22 mil votos em outubro de 2018, Marques acredita que o Espírito Santo vive bom momento para o seu desenvolvimento. Confira a entrevista:

Quais serão as bandeiras do senhor no Parlamento?

A união entre os povos. Acho que todo mundo merece ser respeitado. Sem discriminação, todo mundo junto, todo mundo trabalhando, em prol de um desenvolvimento mais justo no Estado. O Espírito Santo está em um momento muito bom de desenvolvimento

Quais são os maiores desafios do Espírito Santo atualmente e como pretende ajudar a resolvê-los?

Acho que desafios nós sempre enfrentamos, todos os dias, desde quando você nasce. Então os desafios eu vou estar a par deles, com o passar do meu mandato, para fazermos ajustes.

O senhor já tem ideias de projetos a serem apresentados?

Ainda não temos projeto específico. Primeiro quero conhecer a Casa, como funciona o Parlamento, como é que funciona a Casa para poder dar andamento nas nossas ideias. Claro que são ideias muito boas que vão ao encontro com a população capixaba.

Na eleição, a coligação do senhor não estava com o governador eleito. Como será a relação com o Executivo na hora de aprovar os projetos?

Hoje aqui na Assembleia, o maior número de deputados eleitos é do PSL. Então é claro que não viemos aqui para atrapalhar, viemos aqui somente para ajudar. Então o que for com o desenrolar, com o passar do mandato, nós estamos aí pronto para resolver qualquer tipo de problema.

Tem interesse em ocupar qual comissão da Casa?

Não tenho interesse, tenho interesse em ajudar no desenvolvimento do ES, não tenho interesse em ser presidente da Assembleia. Tenho interesse em compor. Participação nas comissões temáticas dependerá muito do PSL. No que for, claro, de interesse da população, e o partido estiver em comum acordo.

Conheça a deputada Iriny Lopes
Deputada federal por três vezes, Iriny assume o primeiro mandato no Legislativo Estadual prometendo independência em relação ao Executivo
Deputados apresentam 706 emendas ao orçamento
As indicações de verba somam R$ 37,3 milhões e ultrapassam o limite acertado com o Executivo de R$ 1 milhão por deputado
Conheça o deputado Capitão Assumção
Representante da Polícia Militar, Assumção já foi deputado federal (2009-2011) e traz a segurança pública como principal bandeira
Conheça o deputado Torino Marques
Conheça a deputada Iriny Lopes
Deputados apresentam 706 emendas ao orçamento
Conheça o deputado Capitão Assumção
Não há notícias referenciadas.