Segurança realiza audiência em Ecoporanga

Comissão realiza audiência pública para ouvir moradores e autoridades da cidade e de municípios do entorno

Por Kissila Mell

Pessoas sentadas em auditório
Rio Novo do Sul foi uma das cidades que já tiveram debate sobre segurança / Foto: Titina Cardoso

Em sua 9ª audiência pública a Comissão de Segurança vai discutir direitos e prioridades do município de Ecoporanga e entorno. A reunião será nesta quinta-feira (10), às 18h30, na Câmara de Vereadores do município. Além de ouvir a comunidade, o encontro também vai reunir líderes que atuam na área da segurança na região. O colegiado é presidido pelo deputado Delegado Danilo Bahiense (PSL).

Na última audiência que aconteceu no dia 11 agosto, os parlamentares aprovaram relatório com as sugestões apresentadas pela população de Guaçuí. O documento contém 25 ações para melhorar a segurança pública na região do Caparaó.

As reuniões do colegiado já foram realizadas também em Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Vila Velha, Linhares, Fundão e Rio Novo do Sul. Ao final de cada uma, os parlamentares produzem um relatório com as reivindicações e propostas que são encaminhadas para as autoridades competentes.

A Comissão de Segurança é presidida pelo Delegado Danilo Bahiense e tem como vice o Coronel Alexandre Quintino, ambos do PSL. São membros efetivos os deputados Euclério Sampaio (sem partido), Capitão Assumção (PSL), Delegado Lorenzo Pazolini (sem partido), Marcelo Santos (PDT), Enivaldo dos Anjos (PSD), Dr. Emílio Mameri (PSDB) e Luciano Machado (PV). Já Dary Pagung (PSB), Hudson Leal (PRB), Alexandre Xambinho (Rede) e Gandini (Cidadania) são suplentes.

Comissão de Proteção à Criança debate saúde mental
Comissão de Proteção à Criança recebe, na segunda-feira (14), entidade sem fins lucrativos que realizada psicoterapia para crianças e adultos
Mameri está no programa Com a Palavra desta 2ª
Em seu primeiro mandato na Assembleia, deputado ocupa a segunda secretaria e é autor de iniciativas na área da saúde e do meio ambiente
Cresce violência em Ecoporanga, aponta comunidade
Tendência vem sendo verificada este ano na cidade, que tem pouco mais de 23 mil habitantes e enfrenta problemas como tráfico de drogas e reduzido efetivo policial
Mais transparência para dados ambientais
Proposta de Sergio Majeski é embasada em iniciativa do Ministério Público Federal
Comissão de Proteção à Criança debate saúde mental
Mameri está no programa Com a Palavra desta 2ª
Cresce violência em Ecoporanga, aponta comunidade
Não há notícias referenciadas.