Foi cancelada a audiência pública da Comissão de Segurança que iria discutir a criminalidade e os desafios na segurança pública das regiões 3 e 4 de Vila Velha, nesta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Vila Velha.
O colegiado poderá definir nova data para discutir pontos como o número de homicídios cometidos nesses bairros, as queixas dos próprios moradores a respeito de iluminação pública ruim, a situação de terrenos baldios com acúmulo de vegetação, o tráfico de drogas, entre outros problemas.
Sequência
Em 2019 o colegiado de Segurança já realizou audiências com o mesmo foco em pautas por município em Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, na própria Vila Velha, Aracruz, Linhares, Fundão, Rio Novo do Sul, Guaçuí, Ecoporanga , Presidente Kennedy e Guarapari.
A Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado é presidida pelo deputado Delegado Danilo Bahiense (PSL), tendo como vice o colega de parlamento deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL). Outros membros que compõe o colegiado são os deputados Euclério Sampaio (sem partido), Capitão Assumção (PSL), Delegado Lorenzo Pazolini (sem partido), Marcelo Santos (PDT), Enivaldo dos Anjos (PSD), Dr. Emílio Mameri (PSDB) e Luciano Machado (PV).