Posto de Identificação suspende atendimentos

Setor já notificou os cidadãos que tinham agendado o serviço antes da decisão que cortou todas as atividades presenciais na Assembleia

Por Karina Borgo

Posto de Identificação
Posto de Identificação / Foto: Lissa de Paula

Com a suspensão de todas as atividades presenciais da Assembleia Legislativa (Ales) desde a última segunda-feira (23), devido à pandemia do novo coronavírus, o serviço de emissão de carteira de identidade oferecido pelo Posto de Identificação da Polícia Civil, que funciona no Espaço Assembleia Cidadã, também foi suspenso. 

O atendimento é feito mediante agendamento on-line, pelo site da Ales, mas não tem datas disponíveis no momento. Segundo o perito responsável pelo posto, Jorge Morais, as pessoas que já tinham agendado o serviço foram avisadas da suspensão no final da semana passada. 

“Disparamos e-mails para todos os agendados suspendendo o atendimento até segunda ordem. Aguardamos autorização das autoridades para normalizarmos o serviço, após o surto que estamos enfrentando”, explicou Morais.
 

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